Fabiele Andrade Mendes
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal, no escritorio utilizamos o sistema Contábil Dominio Web versão Premiun. Estivemos num evento do alterdata e conhecemos o sistema NFSTOCK - do alterdata. Eles nos passaram que tem clientes que utilizam e que funciona bem. Alguém ja usou dessa forma? Estou buscando opinião para ver se realmente funciona na pratica.
